domingo, 31 de outubro de 2010

Alckmin vota em SP e diz que Serra é ‘guerreiro’


O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, votou por volta de 10h20 no Colégio Santo Américo, na Zona Sul de São Paulo. Após votar, Alckmin disse que o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, é um “guerreiro” nesta campanha eleitoral.
“Estamos confiantes no resultado da eleição”, disse Alckmin após votar, em entrevista na quadra esportiva do colégio. Ele esteve acompanhando do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. “Quero destacar a grande participação de jovens e voluntários na internet. Gostaria de reiterar o apoio que tivemos no primeiro turno e destacar a importância no dia de hoje.”
Alckmin disse que se Serra for eleito fará um governo “republicano”. “Não tem ficha de filiação partidária. O presidente vai trabalhar para todos, com todos os partidos.”
Alckmin lembrou que a campanha presidencial “ainda está em curso” e acredita que Serra terá uma votação maior sobre Dilma no estado de São Paulo em relação ao primeiro turno, apostando na conquista dos votos dos eleitores paulistas que votaram em Marina Silva (PV) no primeiro turno.
Antes de votar, Alckmin disse que começar a pensar em nomes para secretários do governo do Estado de São Paulo após o feriado de Finados.
O governador vai para a casa de José Serra para acompanhar o candidato a presidência na hora do voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário